Buscar
  • Luciano Gouvea

Collective Indie Authors - conte para nós a sua história!

Atualizado: Mar 17

"Indie authors" é uma expressão da língua inglesa usada para descrever os autores que publicam as suas obras sem o auxílio das editoras conhecidas. Precisamos diferenciar, portanto, da palavra independente. Você pode publicar uma história curta sozinho, mas um romance é provável que você precise de ajuda. O que importa aqui é a ESCOLHA! Você, autor "indie", escolhe como quer seguir.


O principal motivo do crescimento desse mercado indie, na nossa opinião, é o controle total da obra. Controle de onde, quando e como gastar o dinheiro. Não apenas nas diversas etapas de produção, mas também na possibilidade de ficar com uma fatia maior das vendas.


Quando eu (Luciano Gouvea) encontrei Leo ( Leonardo H. Bandeira), começamos uma excelente troca de ideias em torno da nossa vontade de publicar os nossos escritos com maior controle, mas sem deixar de ter a máxima qualidade. Percebemos, após consultar diversos profissionais do mercado editorial, que podíamos fazer um trabalho diferenciado e que tivesse a nossa cara e pegada.


Nascia uma ideia, que casava com a necessidade, que é mãe da invenção. Primeiro veio o nome Collective, que vem do latim "colletivus", que quer dizer coletivo. Depois, uma padronização visual habilmente orquestrada pelos mais de 20 anos de experiência do Leo como designer. Algumas reuniões depois, achamos os principais colaboradores e fundamos oficialmente a "Collective Indie Authors".


Convidamos você autor, a embarcar conosco nessa aventura incrível que é contar uma história que só você sabe contar. Collective estará aqui, em todas ou em algumas etapas da sua publicação. Nós valorizamos a sua ideia. Conte para nós a sua história!




#Designgráfico #Espaçoembranco #Equilíbrio

Posts recentes

Ver tudo